e-Política
MadsonVagner
Em Iguatu, Cid declara apoio a Marcos e rifa Agenor

Ser um dos primeiros a deixar a oposição para compor com a base política comandada pelos irmão Cid e Ciro Gomes, não foi o suficiente para fazer do deputado estadual Agenor Neto (MDB) uma prioridade eleitoral em Iguatu. Além de não receber apoio dos FGs, Agenor deve enfrentar um outro candidato apoiado pelo grupo. O […]

05/07/2018 | Madson Vagner

Ser um dos primeiros a deixar a oposição para compor com a base política comandada pelos irmão Cid e Ciro Gomes, não foi o suficiente para fazer do deputado estadual Agenor Neto (MDB) uma prioridade eleitoral em Iguatu. Além de não receber apoio dos FGs, Agenor deve enfrentar um outro candidato apoiado pelo grupo.

O ex-governador Cid Gomes, gravou nessa quarta-feira, 04, um vídeo onde assume apoio a outro candidato a deputado estadual, anunciado apenas como Marcos. No vídeo, Cid exalta qualidades e finaliza dizendo que pode contar com ele. Na cidade, a declaração foi recebida como boicote a candidatura à reeleição de Agenor, já que, os dois disputarão votos nos mesmo colégios.

(Com informações do site Ceará News 7).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: