e-Política
MadsonVagner
Em Iguatu, Ednaldo disposto a tudo para eleger a mulher presidente da Câmara

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, está decidido a vencer a eleição para a presidência da Câmara elegendo sua mulher, a vereadora Eliane Braz. Para isso, Ednaldo estaria disposto a lotear a Prefeitura com os aliados. Em uma reunião na casa da secretária de finanças o prefeito teria prometeu aumentar a participação dos vereadores na […]

05/12/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, está decidido a vencer a eleição para a presidência da Câmara elegendo sua mulher, a vereadora Eliane Braz. Para isso, Ednaldo estaria disposto a lotear a Prefeitura com os aliados. Em uma reunião na casa da secretária de finanças o prefeito teria prometeu aumentar a participação dos vereadores na sua gestão.

Benefícios como, um provável mensalinho e a distribuição de mais 30 empregos para cada vereador que votar em Eliane. E mais um bônus de natal para cada voto. Tudo, claro, se a mulher for eleita no próximo dia 15.

É bom lembrar que Ednaldo está sendo investigado por corrupção e corre o risco de ser afastado a qualquer momento. Eleger a mulher seria a maneira de se manter no poder, já que, seu vice, Marcos Sobreiro, renunciou para ser candidato a deputado estadual.

Sobre as denúncia, a base do prefeito jura que não, mas a oposição garante que sim. O caso deve parar no Ministério Público para ouvir as duas partes para avaliar quem está falando a verdade.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: