e-Política
MadsonVagner
Em Iguatu, ex-sócio do prefeito Ednaldo promete entregar esquemas de corrupção

A delação de um ex-sócio do prefeito Ednaldo Lavor promete revelar todos os esquemas de corrupção utilizados para conseguir contratos de lixo.

30/05/2019 | Madson Vagner

A política de Iguatu está prestes a sofrer um impacto sem precedentes. Um ex-sócio do prefeito Ednaldo Lavor promete revelar todos os esquemas de corrupção utilizados para conseguir contratos de lixo da região Centro Sul nos últimos 10 anos. A possível delação de Cláudio Holanda pode comprometer ex-prefeitos e deputados ligados aos dois.

Lavagem de dinheiro, uso de laranjas e distribuição de propinas, podem ser expostos, caso Ednaldo continue querendo tomar um prédio que foi da empresa de limpeza pública Detecon e que hoje pertence ao ex-sócio. Nos bastidores, Ednaldo Lavor diz que Cláudio não era sócio e sim apenas um laranja. Cláudio se diz enganado pelo prefeito.

Apesar das ameaças, Cláudio Holanda não formalizou a denúncia ao Ministério Público. Ele diz temer pela sua segurança e da sua família, apontando a má fama de Ednaldo com relação a inimigos.

(Com informações do site CN7).

Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: