e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Iguatu, PTB vai para a oposição e deve ter candidato a prefeito

O novo grupo tomou posse nessa terça-feira, 07. O partido estava sob o controle da vereadora Eliane Braz, primeira-dama e presidente da Câmara.

08/01/2020 | Madson Vagner

O presidente estadual do PTB e prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, mudou a direção do partido em Iguatu. O partido estava sob da vereadora Eliane Braz, e primeira-dama e presidente da Câmara; portanto, na base do prefeito Ednaldo Lavor (PDT). Agora o partido passou para o comando do advogado Samuel Alves, oposição a gestão.

O novo grupo é composto de profissionais liberais e empresários e a posse da nova direção aconteceu nessa terça-feira, 07. Entre os pedidos de Arnon, o partido assumir uma posição de protagonismo, o que, não existia sob o comando do prefeito Ednaldo.

A nova direção já trabalha nomes para concorrer a eleição do próximo ano. Segundo informações, está adiantado a montagem da chapa de vereadores e, pelo menos, dois nomes já estariam discutindo uma possível pré-candidatura a prefeito.

A força na articulação para as novas filiações é creditada a credibilidade de Samuel, que é de família tradicional de Iguatu e filho do juiz Alfredo Alves Filho.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: