e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Jardim, presidente da Câmara nega vontade de reabrir comércio local

José Napoleão garantiu que jamais teve a intensão de reabrir o comércio da cidade. A ideia do vereador é fazer um ponto de apoio para receber os boletos e duplicatas.

15/05/2020 | Madson Vagner

O presidente da Câmara de Jardim, vereador José Napoleão, em contato com está coluna, garantiu que jamais teve a intensão ou propôs a reabertura do comercio da cidade. Sobre o ofício enviado ao prefeito Aniziário Costa, garante ter sido uma carona no ofício da vereadora Donizete Coutinho para um momento com o gestor.

Napoleão disse que sua proposta é discutir uma solução para os comércios fechados e que não conseguem receber suas duplicatas, não para a reabertura. Segundo o vereador, foi procurado por vários empresários que estão em dificuldades para receber receitas do que já vendido. A ideia do vereador é fazer um ponto de apoio para receber os boletos e duplicatas.

José Napoleão assinou ofício da vereadora Donizete, pedindo a avaliação sobre a flexibilização do isolamento com proposta de “funcionamento ponderado e gradual dos estabelecimentos comerciais”. O documento viralizou nas redes sociais e os parlamentares foram criticados.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: