e-Política
MadsonVagner
Em Jati, afastamento da prefeita não mudou a administração

A população de Jati está sem entender a situação que se instalou no município. Apesar da prefeita Neta Diniz ter sido afastada, nada mudou na gestão da prefeita em exercício, Mundinha, que se diferencie da antiga administração. Secretários, servidores, cargos de confiança e, até, os familiares da prefeita afastada continuam na Prefeitura. Ninguém foi exonerado. […]

11/07/2018 | Madson Vagner

A população de Jati está sem entender a situação que se instalou no município. Apesar da prefeita Neta Diniz ter sido afastada, nada mudou na gestão da prefeita em exercício, Mundinha, que se diferencie da antiga administração. Secretários, servidores, cargos de confiança e, até, os familiares da prefeita afastada continuam na Prefeitura. Ninguém foi exonerado.

A atual prefeita, eleita como vice na chapa de Neta, demonstra fidelidade, apesar dos vários apoiadores da antiga gestão estarem tentando descredenciá-la. Há quem avalie que Mundinha não suportará muito tempo até romper de vez com Neta e seu esquema.

Recentemente, a justiça negou recurso de Neta para retornar ao cargo e fortaleceu ainda mais a tese de que a prefeita afastada não terá mais o comando da Prefeitura. A dúvida é: Será que o tempo dará coragem para Mundinha romper?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: