Em Jati, Mônica Mariano apresenta aliados e começa a sofrer críticas nas redes sociais

A pré-candidata a prefeita de Jati, Mônica Mariano, mostra força ao articular oito dos nove vereadores para sua base. Nas redes sociais, as críticas e acusações crescem.

27/05/2020 | Madson Vagner | Cariri

A disputa eleitoral em Jati está perto de uma definição. Depois do PT reconstruir a oposição, chegou a hora da empresária Mônica Mariano, mostrar sua força. Ela garante que sua pré-candidatura é independente. Ao seu lado estão o ex-prefeito Esmeraldo, os líderes João Filho e Ediceu Justino; além de oito dos nove vereadores, incluindo o presidente Ronivaldo. O favorito a ocupar a vaga de vice é Rogério Couto.

O grupo deve enfrentar uma candidatura da atual vice-prefeito Mundinha, filiada ao PT. Apesar da prefeita Neta Diniz garantir que não terá candidato, a oposição vê em Mônica a opção de Neta.

Nas redes sociais, circula uma foto, provavelmente, de Mônica entregando cestas básicas com equipes da Prefeitura; além de ser creditado a ela a transferência de pacientes de Jati para São José do Belmonte, onde seu pai é prefeito. Ou seja, a disputa já começou.

Relacionadas:

Topo