e-Política
MadsonVagner
Em Jati, nova prefeita vai na rota da velha política

Parece que a corrupção em Jati, independe de quem está no poder. Depois de assumir a gestão com a queda da prefeita afastada Neta Diniz, a vice Francisca Ferreira, conhecida como Mundinha, está sofrendo com os comentários de que teria comprado a eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores. Nas rodas da […]

25/12/2018 | Madson Vagner

Parece que a corrupção em Jati, independe de quem está no poder. Depois de assumir a gestão com a queda da prefeita afastada Neta Diniz, a vice Francisca Ferreira, conhecida como Mundinha, está sofrendo com os comentários de que teria comprado a eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores.

Nas rodas da política de Jati é dado como certo o pagamento de R$ 200 mil para os vereadores que decidiram votar no presidente eleito, vereador Ronivaldo Souza. Sete dos nove vereadores atenderam aos apelos ‘nada republicanos’ da prefeita interina.

Ronivaldo e Mundinha residem no mesmo distrito da Carnaúba e, com certeza, tiveram muito tempo para planejar a eleição. Mundinha assumiu sem o apoio da Câmara, mas parece que está resolvendo a questão aos modos antigos. O problema para Mundinha é que a gestão de Jati é alvo constante do Ministério Público.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: