e-Política
MadsonVagner
Em Jati, prefeita interino resiste e desafia a antecessora

A prefeita interina de Jati, Francisca Ferreira (PSD), conhecida como Mundinha, parece entrar em uma nova fase do embate político com a prefeita afastada Neta Diniz (PSD). Depois de resistir às pressões administrativas para manter a equipe de Neta no comando do município, agora Mundinha quer mostrar que está fazendo o que Neta não fez. […]

02/10/2018 | Madson Vagner

A prefeita interina de Jati, Francisca Ferreira (PSD), conhecida como Mundinha, parece entrar em uma nova fase do embate político com a prefeita afastada Neta Diniz (PSD). Depois de resistir às pressões administrativas para manter a equipe de Neta no comando do município, agora Mundinha quer mostrar que está fazendo o que Neta não fez.

Mundinha e seus novos secretários têm andado pelas comunidades para entregar obras como novas ruas, esgotamento sanitário, abastecimento de água, fardamento escolar e garantia de merenda nas escolas. Para a antiga aliada, Mundinha já mandou um recado: vai fazer uma nova gestão para o povo esquecer Neta.

Desmoralizada por não voltar ao poder, Neta começa a ser abandonada por aliados que já procuram Mundinha para se solidarizar. Parece que as estão realmente mudando em Jati.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: