Em Jati, Rogério Couto desiste da candidatura e prefeito de Pernambuco deve lançar filha

A pressão da base da prefeita Neta Diniz acabou levando o pré-candidato Rogério Couto a desistência da disputa. O prefeito de São José do Belmonte (PE) quer lançar a filha em Jati.

03/03/2020 | Madson Vagner | Cariri

A sucessão de Jati tem reservado muitas novidades. A última delas é a desistência do pré-candidato, recém lançado, Rogério Couto (PSD). Em publicação nas redes sociais, o pré-candidato aponta motivação pessoal, mas o fato de ter recusado o apoio da prefeita Neta Diniz teria pesado contra. Ele não teria suportado a pressão dos vereadores da base da prefeita.

E essa instabilidade política de Jati, deve motivar o surgimento de um novo grupo no município. O prefeito de São José do Belmonte, no vizinho Pernambuco, Romonilson Mariano, quer participar da disputa no município. Romonilson vai lançar sua filha, Mônica Mariano. Há quem aponte o apoio do grupo da prefeita Neta, mas nada confirmado.

Romonilson é empresário, dono de postos de gasolina na cidade e é candidato à reeleição em São José do Belmonte, onde governa e reside. Joga para comandar as duas cidades. Será que consegue?

Relacionadas:

Topo