e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Juazeiro, Arnon Bezerra e Giovanni Sampaio estão rompidos de fato

O rompimento entre o prefeito Arnon Bezerra e o vice Giovanni Sampaio, se evidenciou na entrega de título de cidadã barbalhense a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela.

08/10/2019 | Madson Vagner

Não há mais dúvidas: o rompimento do prefeito Arnon Bezerra com seu vice-prefeito, Giovanni Sampaio, é uma realidade na política de Juazeiro do Norte. Antes, ainda havia dúvidas se as intrigas deles tinham virado conflito. Já não há mais do que duvidar. As evidências vieram à tona durante a sessão de entrega de título de cidadã barbalhense a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela.

Presentes ao evento, Arnon Bezerra e Giovanni Sampaio, além de ficarem em lados opostos, sequer se cumprimentaram. Os dois fizeram seus discursos e, simplesmente, ignoraram as presenças um do outro. O clima tenso ficou claro.

Caso seja candidato à reeleição, Arnon tem uma certeza: Giovanni não estará na sua chapa. Giovanni também teria dito ao governador Camilo Santana, em encontro ocorrido na semana passada, que em caso do Abolição apoiar a reeleição de Arnon, não contem com seu apoio. Será a primeira vez que Giovanni dirá não a Camilo.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: