e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Juazeiro, Bender desiste da disputa e implode oposição; vai apoiar Nelinho

Reunião nessa quarta-feira, entre os pré-candidatos Gilmar Bender (PDT) e Nelinho Freitas (PSDB), acabou motivando uma possível aliança em torno do nome de Nelinho.

10/09/2020 | Madson Vagner

Uma reunião na noite desse dia 9, quarta-feira, entre os pré-candidatos Gilmar Bender (PDT) e Nelinho Freitas (PSDB), acabou motivando uma possível aliança. A decisão seria a desistência do pedetista Bender e apoio ao tucano Nelinho na eleição de Juazeiro do Norte. A informação ganhou sites e as redes sociais, mas ainda não foi confirmado oficialmente por Bender.

A decisão tende a desagradar as articulações do PSD de Giovanni Sampaio e Normando Sóracles, que trabalhavam para fortalecer o grupo de oposição ao prefeito Arnon Bezerra. Segundo informações, com a desistência de Bender, a tendência é que o PSD avalie a possibilidade de candidatura própria. Outro que vai procurar novos rumos, após a desistência do pedetista, é o ex-prefeito Raimundo Macedo.

Na manhã desta quinta-feira, 10, Raimundão anunciou em nota que havia decidido apoio a Bender e que agora deve reunir seu grupo para reavaliar as possibilidades. A informação é que Raimundão volta a conversar com o prefeito Arnon Bezerra.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: