e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Juazeiro, campanha Nelinho ganha adesão do Cidadania e seus três vereadores

Nelinho fechou apoio do partido “Cidadania” e seus três vereadores, Rosane de Ronas Motos, Domingos Borges e Valmir Domingos.

15/10/2020 | Madson Vagner

O candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Nelinho Freitas (PSDB), ganhou nessa quarta-feira, 14, uma adesão importante na corrida eleitoral. Nelinho fechou apoio do partido “Cidadania”, partido ligado ao Governo, que trouxe seus três vereadores, Rosane de Ronas Motos, Domingos Borges e Valmir Domingos.

Segundo a coordenação política da campanha, outras adesões, como nomes ligados ao partido Republicanos, também, merecem destaque. Apesar da candidatura de oposição, Nelinho tem adotado uma postura amena no debate. Tem evitado críticas mais duras e defendido a “manutenção do que vem dando certo e a mudança do que está errado”.

Ainda segundo sua coordenação política, a postura focada nos problemas e soluções para o município tem sido um diferencial para atrair outras lideranças. Como deputado estadual, Nelinho foi elogiado pela vereadora Jaqueline Gouveia, pela apresentação e aprovação de projeto de lei que obriga socorro a animais, quando atropelados. O elogio aconteceu na sessão da Câmara de terça-feira, 13.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: