e-Política
MadsonVagner
Em Juazeiro, eleição da Câmara aponta para definição

A eleição para nova mesa diretora da Câmara de Juazeiro do Norte aponta claramente para uma definição. A única dúvida que pairava sobre a montagem da chapa liderada pelo vereador Darlan Lobo, era o cargo de vice-presidente, em disputa pelos vereadores Capitão Vieira Neto, preferido de Darlan, e Adauto Araújo, líder do prefeito Arnon Bezerra […]

12/07/2018 | Madson Vagner

A eleição para nova mesa diretora da Câmara de Juazeiro do Norte aponta claramente para uma definição. A única dúvida que pairava sobre a montagem da chapa liderada pelo vereador Darlan Lobo, era o cargo de vice-presidente, em disputa pelos vereadores Capitão Vieira Neto, preferido de Darlan, e Adauto Araújo, líder do prefeito Arnon Bezerra na Casa.

Adauto conseguiu unir a bancada do PDT em torno do seu nome, mas Capitão Vieira foi mais longe e ganhou a confiança do prefeito Arnon. Vieira conseguiu desarmar Adauto e estancou seu avanço. Sem a resistência de Arnon ao nome de Vieira, Adauto perdeu força na base aliada e sua candidatura a vice acabou sucumbindo.

Darlan e Vieira esperam apenas o dia 15 de outubro para assumirem o comando da mesa diretora. Apesar da disputa acirrada nos bastidores, Vieira garante que não haverá perseguições.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: