Em Juazeiro, Giovanni e Gledson se reaproximam com foco na sucessão

Giovanni Sampaio estava afastado de Gledson desde que ele não aceitou se filiar ao PSD. Na última semana, os dois juntaram para fazer críticas à administração do Hospital São Lucas.

10/06/2020 | Madson Vagner | Cariri

O vice-prefeito Giovanni Sampaio e o vereador Glêdson Bezerra voltaram a conversar sobre sucessão de Juazeiro. Os dois pré-candidatos estavam afastados desde que Glêdson não aceitou se filiar ao PSD. Para atrair Glêdson para o PSD, Giovanni Sampaio e Normando Sóracles haviam anunciado a desistência das suas pré-candidaturas em caso de filiação de Glêdson.

Na última semana, Giovanni se juntou a Glêdson para fazer críticas à administração do Hospital São Lucas. Os dois pouparam o prefeito Arnon, mas pediram sua interferência junto à empresa Aceni, que administra o equipamento. Apesar dos repasses a empresa – que já ultrapassaram os R$ 10 milhões – o hospital continua sem médico plantonista, enquanto os casos de covid-19 se multiplicam na unidade.

Glêdson sonha novamente em ser apoiado pelo PSD na corrida eleitoral desse ano. Giovanni Sampaio e Normando Sóracles continuam tendo peso político para a sucessão deste ano.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

Relacionadas:

Topo