e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Juazeiro, Glêdson se aproxima de Bender para formação de chapa conjunta

Gilmar Bender garante que continua pré-candidato a prefeito de Juazeiro, mas não descarta compor a chapa do vereador Glêdson Bezerra como candidato vice. Ainda são apenas conversas.

02/07/2020 | Madson Vagner

O vereador juazeirense Glêdson Bezerra, pré-candidato a prefeito pelo Podemos, tem acertado o passo quando o assunto é articulação. Depois de garantir na direção estadual do partido, Glêdson investe em uma aproximação com Gilmar Bender, principal força contra o prefeito Arnon Bezerra.

A última conversa política de Glêdson e Gilmar rendeu bons frutos. Na casa de Glêdson, o convidado Bender disse que continua na disputa, mas reconhece seu momento de baixa. Bender perdeu o apoio dos partidos que faziam a sua base, mas garante que o PDT de André Figueiredo ainda acredita na sua candidatura.

Apesar de continuar na disputa como pré-candidato, Bender não descartou a possibilidade de uma aliança com Glêdson, compondo a chapa como vice-prefeito. Glêdson dá um passo largo para se credenciar como principal adversário do prefeito Arnon Bezerra na eleição deste ano.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri)

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: