e-Política
MadsonVagner
Em Juazeiro, Manuela D’Ávila lança livro e fala sobre ‘Fake News’

Manuela participou de evento na Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN); falou sobre “Democracia e Fake News” e lançou seu livro “Revolução Laura”.

09/05/2019 | Madson Vagner

De passagem pelo Cariri, a ex-deputada federal e candidata a vice-presidente em 2018, Manuela D’Ávila (PCdoB), se encontrou com militantes e curiosos em evento nessa quarta-feira, 08, na quadra da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). Em palestra, Manuela falou “Democracia e Fake News”, e lançou o livro “Revolução Laura”, de sua autoria. A ex-deputada foi um dos principais alvos de Fake News na última campanha para Presidência.

Após o evento, Manuela falou da importância de combater as notícias falsas divulgadas nas redes sociais. “Eu imagino que o Brasil e a nação busque caminho para enfrentar isso e, que nós, possamos nos colocar no lugar das outras pessoas antes de compartilhar mentiras”, disse. “Elas [as fake news] podem ser usadas na política, na vida em comunidade e geram impacto,” completou. Cerca de 500 pessoas participaram do evento, organizado pelo PCdoB do Cariri.

(Informações e foto: site Miséria).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: