e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Lavras, Ronaldo da Madeireira é punido por propaganda antecipada

Na decisão, o juiz Hyldon Masters Cavalcante Costa ordenou a retirada de postagens com o número do partido, seja escrito, em gestos ou áudios, nas redes sociais.

26/09/2020 | Madson Vagner

O pré-candidato a prefeito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo Pedrosa Lima, conhecido Ronaldo da Madeireira, parece estar indo com “muita sede ao pote”. Ronaldo recebeu decisão judicial mandando retirar postagens feitas nas redes sociais. Filiado ao PSD, o pré-candidato e seus aliados têm divulgado de forma incessante o número do partido, o que, é vedado antes do início da campanha eleitoral.

A decisão do juiz Hyldon Masters Cavalcante Costa, 14ª Zona Eleitoral, estipulou multa diária de R$ 5 mil por dia, caso as publicações não sejam retiradas das redes sociais ligadas a Ronaldo (Instagram e Facebook) após a intimação.

Na decisão, o juiz ordenou a retirada do número do partido, seja escrito, em gestos ou áudios. A solicitação da liminar foi feita pelo diretório do DEM local, que está na base do prefeito Ildsser Oliveira, do MDB, candidato a reeleição.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: