e-Política
MadsonVagner
Em Mauriti, ausência do prefeito levanta especulações sobre possível renúncia

Prefeitura e o grupo político liderado pelo prefeito Isaac Júnior não confirmam a renúncia, mas as especulações ganham corpo com a ausência do prefeito.

03/06/2021 | Madson Vagner

Uma notícia bomba ganha corpo nas ruas e rodas de política de Mauriti: o prefeito Isaac Júnior estaria prestes a anunciar renúncia do cargo para o qual eleito no pleito de 2020. Segundo informações, o prefeito já estaria afastado da Prefeitura por motivos de saúde. Isaac Júnior estaria sofrendo um quadro de depressão e as decisões políticas já estariam a cargo do vice-prefeito, João Paulo.

Nem a Prefeitura, nem o grupo político liderado por Isaac Júnior confirmam a renúncia, mas as especulações ganham corpo com a ausência do prefeito à frente das decisões da gestão. Entre os apoiadores mais próximos, a explicação é que o prefeito estaria se afastando por motivos de saúde, ainda, não revelados. Tudo não passaria de um atestado médico para tratamento. O fato é que o vice-prefeito está à frente das ações políticas e deve assumir as administrativas.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: