e-Política
MadsonVagner
Em Mauriti, Isaac Júnior e Evanildo estão realmente juntos

Os ex-prefeitos de Mauriti, Isaac Júnior e Evanildo Simão, levaram uma verdadeira multidão para receber os candidatos petistas Fernando Santana (estadual) e José Guimarães (federal). Apesar de muitas tensões internas, que quase levaram ao rompimento, os dois mostraram que as dificuldades foram superadas. As candidaturas de Fernando e Guimarães foram lançadas em um clube da […]

28/08/2018 | Madson Vagner

Os ex-prefeitos de Mauriti, Isaac Júnior e Evanildo Simão, levaram uma verdadeira multidão para receber os candidatos petistas Fernando Santana (estadual) e José Guimarães (federal). Apesar de muitas tensões internas, que quase levaram ao rompimento, os dois mostraram que as dificuldades foram superadas.

As candidaturas de Fernando e Guimarães foram lançadas em um clube da cidade no dia 25, sábado. No seu discurso, Fernando destacou a disposição pelo trabalho duro na Assembleia para devolver o sorriso e a esperança ao povo de Mauriti.

Só lembrando que o atual prefeito Mano Morais faz parte da base do governador Camilo Santana (PT). Ou seja, têm mais consensos que divergências.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: