e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Mauriti, pesquisa aponta liderança de Júnior; base de Sávio garante estar subindo

A pesquisa mostra o petista Isaac Júnior com 56,7%, contra 29,6% de Sávio. Mas, a diferença de 27,1%, já teria estado bem maior.

13/10/2020 | Madson Vagner

A primeira pesquisa divulgada em Mauriti tinha tudo para ser um balde de água fria na candidatura de Sávio Martins, do DEM. Afinal, ela mostra o petista Isaac Júnior com 56,7%, contra 29,6% de Sávio. Mas, o que pouca gente sabe é que a diferença, hoje em 27,1%, já esteve bem maior. Segundo informações de bastidores, a pesquisa aponta uma diferença de pelo menos um digito de Júnior para baixo e dois dígitos de Sávio para cima.

A preocupação petista é tanta, que algumas de suas principais lideranças no Estado vieram para uma caminhada no centro da cidade. Claro, estão sendo acusados de aglomeração e descumprimento aos protocolos de saúde. Todas as atenções estão voltadas para a próxima pesquisa.

A pesquisa atual foi feita nos dias 6 e 7 de outubro e está registrada no TSE (06422/2020). Na mesma pesquisa, bem por fora da disputa, estão os candidatos Turica, do PSL, e professor Felizardo, do Pros, com 1,4% e 0,8%, respectivamente.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: