e-Política
MadsonVagner
Em Mauriti, prefeito Mano Morais intervêm na Secretaria de Finanças

O prefeito de Mauriti, Mano Morais, está decidido a fazer tudo diferente na segunda metade do seu mandato. Com um município cercado de problemas administrativos e quebrado economicamente, Mano reclama de ter que manter o equilíbrio financeiro do município com tantos bloqueios referentes a acordos de deixados por administrações passadas. Os petistas Isaac Júnior e […]

25/12/2018 | Madson Vagner

O prefeito de Mauriti, Mano Morais, está decidido a fazer tudo diferente na segunda metade do seu mandato. Com um município cercado de problemas administrativos e quebrado economicamente, Mano reclama de ter que manter o equilíbrio financeiro do município com tantos bloqueios referentes a acordos de deixados por administrações passadas.

Os petistas Isaac Júnior e Evanildo Simão, garantem que os débitos vêm desde a gestão do aliado de Mano, o também, ex-prefeito Marcio Martins. Sem entrar na discussão, Mano foi para dentro da Secretaria de Finanças para se inteirar dos muitos gargalos.

Para o próximo ano o prefeito promete medidas tentar resolver o problema. Para este ano, Mano vai chegar ao final com dificuldades para pagar a folha de servidores e manter o pagamento de fornecedores. Se vai dar certo, só tempo dirá!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: