e-Política
MadsonVagner
Em Mauriti, prefeito surpreende com elogio a Guilherme Landim

A apresentação dos candidatos apoiados pelo prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), tinha tudo para ser mais uma festa de campanha, a começar pela grande presença de aliados. Mas, uma frase do prefeito acabou mudando esse rumo. Mano enalteceu a boa relação de Guilherme Landim (PDT), seu candidato a estadual, com o poder político. O […]

10/09/2018 | Madson Vagner

A apresentação dos candidatos apoiados pelo prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), tinha tudo para ser mais uma festa de campanha, a começar pela grande presença de aliados. Mas, uma frase do prefeito acabou mudando esse rumo. Mano enalteceu a boa relação de Guilherme Landim (PDT), seu candidato a estadual, com o poder político.

O prefeito definiu Guilherme como um homem de muita influência e relacionou várias articulações de Guilherme, sem ter mandato. “Imagina a moral desse homem quando chegar à Assembleia Legislativa,” disse, bem empolgado o prefeito. À Guilherme, restou agradecer o reconhecimento de que aumenta ainda mais sua responsabilidade.

Com bem menos ênfase, Mano apresentou Adail Carneiro (Podemos) para federal. Ele é a indicação do vice-prefeito, Victor Martins. Teria espaço para ciúmes?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: