Em Mauriti, PSDB aponta para rompimento com Mano Morais e aproximação com o PT

Informações de bastidores apontam para um rompimento entre o ex-prefeito Marcio Martins (PSDB) e o prefeito Mano Morais (PDT). Marcio estaria se aproximando do PT.

12/08/2020 | Madson Vagner | Cariri

A pré-candidatura do petista Isaac Júnior, em Mauriti, parece perto de um “xeque mate” no atual prefeito Mano Morais, do PDT. Informações de bastidores apontam para um rompimento entre Mano e o ex-prefeito Marcio Martins, do PSDB, que indicou o vice-prefeito na eleição passada. Marcio estaria sendo sondado para uma aliança com o PT de Júnior.

Inimigos históricos Júnior e Marcio podem estar no mesmo palanque e mais, Júnior poderia aceitar a indicação de Marcio para o vice na sua chapa. Apesar das conversas, aliados de Júnior e Marcio, ainda, não conseguiram digerir a proposta.

Entre os petistas, permanece o convite para o ex-vereador Missô, do PSB, ser o vice; do lado tucano há quem defenda uma candidatura da ex-presidenta da Câmara, Fernanda Martins, bem avaliada em pesquisas. No cenário, certo mesmo é que Mano está perdendo muitos apoios.

Relacionadas:

Topo