Em Milagres, disputa antecipada no grupo de Abraão pode motivar divisão

Perguntado sobre quem vai mandar na Prefeitura, caso seja eleito, Abraão tem repetido com veemência que ele será o prefeito e mais ninguém. Hellosman pode ficar fora da gestão.

12/11/2020 | Madson Vagner | Cariri

A disputa em Milagres pode ser decidida por um detalhe; um detalhe vindo da campanha do atual vice-prefeito, Abraão Sampaio, do PSD. Apadrinhado pelo ex-prefeito Hellosman Sampaio, também do PSD, Abraão está arriscando uma possível eleição pelo simples orgulho.

Perguntado sobre quem vai mandar na Prefeitura, caso seja eleito, Abraão tem repetido com veemência que ele será o prefeito e mais ninguém. A pergunta se refere ao fato de Hellosman exercer forte liderança e ter histórico de interferência em mandatos anteriores conquistados com o seu apoio.

As afirmações estariam causando uma crise, mesmo antes da vitória. Chateado com a falta de consideração, Hellosman estaria perdendo o entusiasmo com a campanha; já estaria avaliando que será traído na primeira hora, caso Abraão seja eleito. Caso aconteça, será a segunda vez.

Relacionadas:

Topo