e-Política
MadsonVagner
Em Milagres, Figueiredo e Abraão devem estar no mesmo palanque em 2022

As duas principais forças políticas do momento, o prefeito Cícero Figueiredo e o candidato derrotado, Abraão Sampaio, devem estar no mesmo palanque em 2022.

20/09/2021 | Madson Vagner

Em Milagres, o desenho da disputa eleitoral para deputado estadual, está definido. As duas principais forças políticas do momento, o prefeito Cícero Figueiredo e o candidato derrotado, Abraão Sampaio, já anunciaram seus nomes para a disputa estadual de 2022. Figueiredo vai apoiar a reeleição do deputado Guilherme Landim e Abraão fechou com o deputado Fernando Santana.

A disputa deve colocar os dois adversários de 2020 no mesmo palanque em 2022. Nas redes sociais, Abraão anunciou apoio ao ex-presidente Lula e deve votar no candidato da base aliado de Camilo Santana ao governo; mesmos candidatos de Figueiredo. Além disso, há uma discussão para que Abraão se filie ao PT.

Quem procura uma alternativa longe dessas composições é o ex-prefeito Lielson Landim. Outra dúvida é com relação ao ex-prefeito Hellosman Sampaio. Ambos não anunciaram seus apoios.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: