Em Pernambuco, Figueiredo e Guilherme anunciam empresa com investimento de R$ 100 milhões

O prefeito Figueiredo e o deputado Guilherme Landim anunciaram a instalação de uma distribuidora de combustíveis no Município.

22/03/2022 | Madson Vagner | Cariri

Em Milagres, a interação entre o prefeito Cícero Figueiredo e o deputado estadual Guilherme Landim está cada vez maior. Os dois foram ao Porto de Suape, em Pernambuco, no dia 07, para anunciar a instalação de uma distribuidora de combustíveis no Município. As obras estão previstas ainda para este semestre, o que acelera a geração de empregos.

A empresa Pandenor deve instalar um grande polo de distribuição de combustíveis e derivados no Distrito do Café da Linha, com investimentos de R$ 100 milhões. Além de Figueiredo e Guilherme, a comitiva foi formada por secretários municipais e vereadores, que avaliaram o momento como um divisor de águas na articulação política do Município.

Relacionadas:

Topo