e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Missão Velha, Diego e Tardiny estão próximos de uma aliança para a eleição

Durante a passagem do governador Camilo Santana por Mauriti, Tardiny e Diego estiveram sempre juntos. A expectativa é que os dois cheguem a um entendimento em breve.

13/08/2019 | Madson Vagner

E a aliança entre PT e MDB no Cariri começa a florescer também em Missão Velha. Depois de muito tensionamento entre os irmãos e ex-prefeitos Gidalberto e Tardiny Pinheiro – até agora sem solução – a aliança de Tardiny e o atual prefeito Diego Feitosa está cada vez mais próxima.

Durante a passagem do governador Camilo Santana por Mauriti no fim de semana, os dois estiveram sempre juntos. A expectativa é que Tardiny e Diego cheguem a um entendimento sobre a sucessão. Tardiny pode indicar ou compor a vice na chapa do prefeito Diego. No acordo Diego o apoiaria em 2024.

O petista Tardiny tem tensionado a relação com o PDT de Gidalberto por não concordar com a indicação do atual vice-prefeito Dr. Lorim, como candidato da base governista. Em Mauriti, os dois teriam tentado conversar com Camilo sobre a união. Não se sabe o resultado!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: