e-Política
MadsonVagner
Em Missão Velha, Dr. Lorim é candidato mesmo com direitos políticos cassados

Dr. Lorim fez convenção para a eleição suplementar nesse sábado, dia 26. E sobre a cassação dos direitos políticos garantiu que será candidato.

28/06/2021 | Madson Vagner

A disputa eleitoral em Missão Velha, parece longe de acabar. Depois da cassação do diploma do prefeito eleito Washington Fechine, que espera julgamento de recurso no TSE, agora foi a vez do candidato da oposição, Rosemberg Macedo, o Dr. Lorim, ser considerado inelegível.

A decisão do juiz Maurício Hoette, teve como base denúncia de abuso de poder político, econômico e dos meios de comunicação social. A decisão cabe recurso. Mas, o que parecia ser apenas mais um desdobramento judicial, acabou virando mais uma polêmica.

Dr. Lorim desqualificou a decisão em um vídeo divulgado nas redes sociais, onde afirma que vai recorrer para um tribunal que o julga com “imparcialidade”. A fala coloca sob suspeição a decisão do juiz. Ele desafia a justiça garantindo que não ficará inelegível. Dr. Lorim fez convenção para a eleição suplementar nesse sábado, dia 26, e foi confirmado como candidato.

Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: