e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Missão Velha, oposição acusada de oportunismo; prefeito testou positivo pra Covid-19

Ao anunciar que testou positivo para o Covid-19, o prefeito Diego Feitosa acabou motivando um verdadeiro bombardeio de críticas à sua gestão.

19/05/2020 | Madson Vagner

A decisão do prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa, em assumir publicamente que está contaminado com a Covid-19, no último sábado, 16, acabou motivando um verdadeiro bombardeio de críticas a sua gestão. No comando dos ataques, o vice-prefeito Dr. Lorim, líder da oposição, e os vereadores Eduardo Honorato e Rafael Moreira.

Com o vídeo do prefeito repercutindo nas redes sociais, os três, fizeram uma live onde criticaram o fato do prefeito ter feito o exame, enquanto a população não teria acesso. O foco das críticas foi o valor de R$ 700 reais pagos a um laboratório particular, com recursos próprios.

Os oposicionistas aproveitaram, ainda, para assumir a autoria das boas ações contra o Covd-19 na cidade, segundo eles, encaminhadas em consequência da pressão feita pelo grupo. A base do prefeito Diego acusou os líderes da oposição de oportunismo político.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: