e-Política
MadsonVagner
Em momento baixaria, Capitão Wagner e Evandro Leitão se agridem verbalmente

Motivados pela instalação da CPI do Narcotráfico, os deputados estaduais Capitão Wagner (PROS) e Evandro Leitão (PDT), líder da oposição e do Governo, respectivamente, protagonizaram cenas de baixaria durante a sessão da Assembleia Legislativa nessa terça-feira (15). Com posicionamento contrários a abertura da CPI, onde Evandro é contra e Wagner a favor, os dois se agrediram verbalmente indo quase […]

16/05/2018 | Madson Vagner

Motivados pela instalação da CPI do Narcotráfico, os deputados estaduais Capitão Wagner (PROS) e Evandro Leitão (PDT), líder da oposição e do Governo, respectivamente, protagonizaram cenas de baixaria durante a sessão da Assembleia Legislativa nessa terça-feira (15).

Com posicionamento contrários a abertura da CPI, onde Evandro é contra e Wagner a favor, os dois se agrediram verbalmente indo quase as vias de fato. Evandro chamou Wagner de frouxo, que respondeu qualificando o adversário de mocinha.

O clima ficou ainda mais quente quando Wagner mandar Evandro para a “puta que pariu”. Nesse momento, Evandro Leite o desafiou a irem para fora do plenário e resolver no braço. A sessão foi encerrada e os ânimos amenizados pela turma do deixa disso.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: