e-Política
MadsonVagner
Em momento baixaria, Cid e Bardawil trocam insultos nas redes sociais

O empresário Alberto Bardawil, pré-candidato ao Senado pelo “Podemos”, e o ex-governador Cid Gomes (PDT), trocaram insultos nas redes sociais (whatsapp), através de mensagens que vieram a público neste domingo, 08. A discussão viralizou nas redes sociais e ganhou a atenção dos cearenses. A sessão baixaria começou depois que Bardawil publicou uma crítica ao túnel […]

08/07/2018 | Madson Vagner

O empresário Alberto Bardawil, pré-candidato ao Senado pelo “Podemos”, e o ex-governador Cid Gomes (PDT), trocaram insultos nas redes sociais (whatsapp), através de mensagens que vieram a público neste domingo, 08. A discussão viralizou nas redes sociais e ganhou a atenção dos cearenses.

A sessão baixaria começou depois que Bardawil publicou uma crítica ao túnel da avenida Borges de Melo, em Fortaleza, inaugurado recentemente e inundado pela chuva. Em resposta a publicação, Cid qualificou Barbawil de “pilantra e achacador”. Bardawil respondeu aos ataques chamando Cid de “corrupto, ladrão que acabou com o Ceará”.

Em seguida Cid disse que Barbawil é “moleque e vive de chantagear as pessoas”. E os ataques se sucederam: “um bosta”. “ladrão da honra alheia”. Bardawil respondeu aos ataques dizendo que vai mostrar ao Brasil quem é Cid. “Seu ladrão. Roubou no Porto do Pecém, no Aquário, Centro de Convenções, etc. A justiça vai te pegar”. “Tu não vai se eleger a nada seu vagabundo”, disse Bardawil.

Bardawil é proprietário da TV União de Fortaleza e deve disputar uma vaga ao Senado, assim como Cid Gomes. A disputa acirrada entre os dois promete se estender durante a campanha eleitoral.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: