e-Política
MadsonVagner
Em Natal, Guilherme Boulos chama Bolsonaro de “idiota inútil”

No Rio Grande do Norte, o ex-candidato à Presidência, Guilherme Boulos (Psol), disse que o Brasil estava sendo governado por um “idiota inútil”.

16/05/2019 | Madson Vagner

De passagem por Natal, no Rio Grande do Norte, o ex-candidato à Presidência, Guilherme Boulos (Psol), disse que o Brasil estava sendo governado por um “idiota inútil”. “Em quatro meses de governo, já deu para perceber que quem ocupa a presidência do Brasil é um idiota inútil,” disse.

A afirmação, foi uma resposta ao presidente, que qualificou os manifestantes contra o bloqueio nas universidades federais de “idiotas úteis”. Boulos, que é coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), discursou em plenária organizada pelos movimentos sociais em Natal (RN), nessa quarta-feira, 15, no auditório do Instituto Federal.

Sobre o “Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Educação”, Boulos disse que foi “foi uma data história no Brasil”. Com relação ao atual governo, Boulos avaliou: “Eles ganharam as eleições com discurso de ódio e agora estão trancados no Palácio com medo do povo.”

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: