e-Política
MadsonVagner
Em nova articulação, Guilherme Landim pode ser líder do PDT na Assembleia

O deputado estadual eleito e ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, estuda mudar de posição com relação aos cargos em disputa na Assembleia Legislativa. Tudo indica que o caririense vai abrir mão de compor a mesa diretora da Casa. Com a mudança no Regimento Interno proibindo a reeleição dos membros da mesa para o próxima […]

28/01/2019 | Madson Vagner

O deputado estadual eleito e ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, estuda mudar de posição com relação aos cargos em disputa na Assembleia Legislativa. Tudo indica que o caririense vai abrir mão de compor a mesa diretora da Casa. Com a mudança no Regimento Interno proibindo a reeleição dos membros da mesa para o próxima eleição, a avaliação é que não vale a articulação para cargos meios.

Mas, como ficar à frente de debates importantes é algo eminente à carreira política, Guilherme desponta como favorito para assumir a liderança do seu partido, o PDT, maior bancada da Assembleia com 14 deputados. O ex-prefeito de Brejo Santo, segue os passos do pai, o ex-deputado Wellington Landim que no seu primeiro mandato já compôs a mesa diretora. É o Cariri se fortalecendo!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: