e-Política
MadsonVagner
Em Nova Olinda, base de Afonso reclama de abandono

Pessoas próximas do prefeito de Nova Olinda, afastado pela Câmara e investigado pelo Ministério Público, reclamam do abandono dos aliados nos últimos dias que culminaram com seu afastamento. Filho da cidade e ex-secretário de Educação, ainda, na primeira gestão de Afonso, o deputado federal Idilvan Alencar nem apareceu. Idilvan foi apoiado por Afonso e acabou […]

18/02/2019 | Madson Vagner

Pessoas próximas do prefeito de Nova Olinda, afastado pela Câmara e investigado pelo Ministério Público, reclamam do abandono dos aliados nos últimos dias que culminaram com seu afastamento. Filho da cidade e ex-secretário de Educação, ainda, na primeira gestão de Afonso, o deputado federal Idilvan Alencar nem apareceu.

Idilvan foi apoiado por Afonso e acabou como o deputado mais votado no município na última eleição. Outras autoridades aliadas como os irmãos Cid e Ciro Gomes, também, são acusadas de ter abandonado o prefeito. O abandono teria decepcionado Afonso a ponto de anunciar, em ambiente restrito, a vontade de deixar a política.

Mas, Afonso pode deixar a política bem antes que imagina. Caso seja cassado ficará inelegível, pelo menos, por oito anos. Isolado politicamente e sem base na Câmara, a aposentadoria é quase certa.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: