Em Potengi, prefeita Alizandra enfrenta base para ser candidata à reeleição

Lideranças de Potengi queriam a volta do ex-prefeito Samuel Alencar para ter mais espaços na gestão, o que não aconteceu com a atual prefeita Alizandra Gomes.

15/10/2019 | Madson Vagner | Cariri

A prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, anunciou recentemente sua pré-candidatura à reeleição. Apesar de parecer natural para quem está no poder, a decisão está causando muito desconforto na base ligada aos grupos dos ex-prefeitos Samuel Alencar e Titico, esse último é marido da prefeita.

As lideranças queriam a volta de Samuel para ter mais espaços na gestão, o que não aconteceu com Alizandra no poder. Apesar de compartilhar cargos entre os aliados, a prefeita reduziu regalias e a atuação do marido na gestão, o que deixou muita gente insatisfeita.

As muitas conversas não conseguiram convencer Alizandra a abrir mão da disputa. Agora, a turma do “deixa disso” tenta esfriar os ânimos dos que ameaçam romper, caso Alizandra insista na reeleição. Pessoas mais ligadas a Samuel se preparam para o rompimento. Ou seja, em 2020 vai ter disputa em Potengi.

Relacionadas:

Topo