e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Potengi, Samuel desiste da candidatura e declara apoio a Edson Veriato

O candidato Samuel Carlos pediu a todos os seus eleitores que votassem no sindicalista Edson Veriato. A declaração aconteceu em frente ao comitê de Veriato.

14/11/2020 | Madson Vagner

A campanha de Potengi reservou as surpresas para os últimos dias. Na tarde deste sábado, 14, o candidato do PSD, Samuel Carlos, anunciou a desistência da sua candidatura e declarou apoio ao candidato do sindicalista Edson Veriato, do Psol.

A declaração de apoio, aconteceu em frente ao comitê de Veriato, no centro cidade. Samuel pediu a todos os seus eleitores que votassem no sindicalista Veriato. “Venho abdicar da minha candidatura em nome de um motivo maior que é o melhor para os Potengienses. Sou daqui, quero ficar aqui”, disse.

Samuel falou ainda que a decisão é para o bem da cidade, além de destacar que pretende “pôr fim a tanta injustiça social; a tanta situação de intolerância; a tanta situação de judiação de nosso povo,” finalizou.

Samuel é ex-prefeito e foi responsável pela eleição da atual prefeita Alizandra Gomes, do PT. O grupo rompeu e seguiram caminhos diferentes. A base de Samuel acusa a prefeita de cometer crimes eleitorais como abuso de poder econômico e político.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: