e-Política
MadsonVagner
Em Salitre, esquema de rachadinha familiar do prefeito Dodo vaza nas redes sociais

Um áudio vazado nas redes sociais, mostra o irmão do prefeito Dodo de Neoclides explicando como organizou um esquema de rachadinha entre familiares.

20/02/2021 | Madson Vagner

O prefeito de Salitre, Dodo de Neoclides, perece disposto a seguir os passos do pai, o ex-prefeito Neoclides. Um escândalo envolvendo seu irmão e outros familiares, como a própria mãe, estourou e deve virar peça de investigação pelo Ministério Público.

Um áudio vazado nas redes sociais, mostra seu irmão, Denival Pereira, explicando como organizou um esquema de rachadinha entre familiares dentro da Prefeitura. Familiares e amigos contratados dividem os salários com outros familiares.

Denival é diretor do Departamento de Pessoal, o que se configura como nepotismo. Pelo menos cinco familiares são citados no esquema; montado para evitar desgastes diante do grande número de parentes na gestão.

No dia 12, a Câmara de Vereadores proibiu o acesso da imprensa a sessão. Na porta da Casa Legislativa, os profissionais perguntavam se os parlamentares teriam algo a esconder? Até o momento, o presidente Carlinhos da Bulandeira não se pronunciou sobre a atitude.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: