e-Política
MadsonVagner
Em Santana do Cariri, Danieli troca de candidato e sua base critica atual gestão

As recentes tensões políticas em Santana do Cariri dão o tom de como será a disputa eleitoral no município neste ano. Na base política da prefeita cassada, Danieli Machado, a ordem é engajamento em torno dela. Danieli quer fazer dos seus candidatos os mais votados do município. O detalhe na cidade é a mudança de […]

13/08/2018 | Madson Vagner

As recentes tensões políticas em Santana do Cariri dão o tom de como será a disputa eleitoral no município neste ano. Na base política da prefeita cassada, Danieli Machado, a ordem é engajamento em torno dela. Danieli quer fazer dos seus candidatos os mais votados do município.

O detalhe na cidade é a mudança de candidato de Danieli. Fala-se no nome do ex-secretário de Educação do Estado, Idilvan Alencar (PDT), para deputado federal. O nome era do deputado André Figueiredo, mas depois da cassação e da derrota nas urnas parece que tudo mudou.

Danieli fala em grupo unido é já avisou: “comeu do meu pirão, apanha do meu cinturão”. Nada de decisões independentes.

Quanto ao atual prefeito, Pedro Henrique (MDB), ele está sendo acusado de perseguir garis que, supostamente, seriam adversários políticos. Os garis aparecem num vídeo lavando as ruas do centro da cidade. Nas redes sociais, a oposição de Danieli faz a festa.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: