e-Política
MadsonVagner
Em São Paulo, Ciro defende impeachment de Bolsonaro e critica o PT

Em evento na avenida Paulista, Ciro defendeu o impeachment de Bolsonaro e criticou a ausência do PT no evento promovido pelo MBL.

12/09/2021 | Madson Vagner

Ausente nos encontros do PDT no Cariri, apareceu nos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro, promovido pelos movimentos “Brasil Livre (MBL)” e “Vem Pra Rua”, na avenida Paulista, em São Paulo. No palanque principal do evento, Ciro defendeu o impeachment de Bolsonaro e criticou a ausência do PT no evento.

Ciro afirmou que a união de políticos de “espectros” distintos é necessária para “proteger a democracia”. Ao subir no palanque dos movimentos que pediram o impeachment de Dilma Rousseff em 2016, Ciro disse que vê uma “questão objetiva”: se quiser derrubar Bolsonaro, o PT precisa conversar com desafetos políticos que também se opõem ao presidente.

Ciro completou: “Precisamos desesperadamente fazer acordo com direita e esquerda.” Entre os presentes ao evento, o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, defendeu que é necessário apresentar um posicionamento no atual momento, embora acredite que um impeachment do presidente seja difícil.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: