e-Política
MadsonVagner
Em sessão esvaziada, oposição assume Câmara de Abaiara

Passou quase despercebido a posse da nova mesa diretora da Câmara de Abaiara, realizada no dia 1º de janeiro. Apesar da motivação pelo novo comando fazer parte da bancada de oposição ao prefeito Afonso Tavares (PT), a população não se interessou pela sessão. O esvaziamento mostrou o grau de desinteresse com a política do município. […]

08/01/2019 | Madson Vagner

Passou quase despercebido a posse da nova mesa diretora da Câmara de Abaiara, realizada no dia 1º de janeiro. Apesar da motivação pelo novo comando fazer parte da bancada de oposição ao prefeito Afonso Tavares (PT), a população não se interessou pela sessão. O esvaziamento mostrou o grau de desinteresse com a política do município. Pouco interessado, mas bem preocupado está o prefeito Afonso.

Com o novo comando do vereador Deda Jó, a discussão na Casa tende a seguir no rumo das investigações. O prefeito garante que não teme investigação; sim uma retaliação política. No início de 2018, Afonso demitiu 133 servidores sob o argumento de contensão de gastos e não resolveu o problema. Agora, o prefeito teme que a nova mesa não permita, entre outras coisas, o remanejamento do orçamento para dificultar ainda mais o andamento da gestão.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: