e-Política
MadsonVagner
Em Várzea Alegre, João Eufrásio e Vanderlei Freire pegos na boca de urna

O excesso de vontade de derrotar o atual prefeito Zé Helder (MDB), levou os ex-prefeitos de Várzea Alegre, João Eufrásio e Vanderlei Freire, à Delegacia de polícia Civil da cidade. Os dois foram flagrados fazendo boca de urna na zona rural no domingo, 07. O grupo foi flagrado pelo promotor eleitoral, Thiago Freitas. Além dos ex-prefeitos, […]

13/10/2018 | Madson Vagner

O excesso de vontade de derrotar o atual prefeito Zé Helder (MDB), levou os ex-prefeitos de Várzea Alegre, João Eufrásio e Vanderlei Freire, à Delegacia de polícia Civil da cidade. Os dois foram flagrados fazendo boca de urna na zona rural no domingo, 07. O grupo foi flagrado pelo promotor eleitoral, Thiago Freitas.

Além dos ex-prefeitos, uma pessoa que recebia material e dinheiro, também foi detida. Todos devem responder por crime eleitoral. Em poder dos ex-prefeitos foi encontrado um festival de cédulas de R$ 10 e R$ 20 reais; além, claro, de muito material dos candidatos a federal AJ Albuquerque e estadual Zezinho Albuquerque, pai e filho.

Os ex-prefeitos querem fortalecer o grupo para as próximas eleições municipais. Para os dois, dos males, o menor: Albuquerque pai ficou em segundo lugar e o filho ficou em primeiro no município.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: