e-Política
MadsonVagner
Em Várzea Alegre, prefeitos disputam acesso ao governador; querem recursos

Diante da crise, uma das poucas alternativas dos prefeitos tem sido recorrer ao Governo do Estado. No sábado, eles foram a Várzea Alegre em busca de Camilo.

07/05/2019 | Madson Vagner

A crise administrativa e econômica que passam os municípios, têm deixado os prefeitos sem muito a fazer. Uma das poucas alternativas tem sido recorrer ao Governo do Estado; mas em época de recursos escassos e muitos aliados para contemplar, a articulação está mais difícil.

No sábado, 03, o governador Camilo Santana esteve em Várzea Alegre para entregar uma estrada e uma Areninha. Durante a visita, Camilo foi assediado por prefeitos e suplentes de deputado do Cariri. Na entrega da Areninha, a disputa foi para ver quem entraria em campo ao lado governador e do ex-jogador Dunga.

Na luta estavam os prefeitos João Gregório, de Granjeiro; Evanderto Almeida, de Assaré; e Ildesser Oliveira, de Lavras da Mangabeira. No campo, faltou vagas para tantos pretendentes. Um deles, o prefeito anfitrião, Zé Helder (MDB), aproveitou para jurar fidelidade a Camilo. Será que ele acreditou?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: