e-Política
MadsonVagner
Em Várzea Alegre, Vanderlei e Zé Helder voltam ao mesmo palanque

A aliança entre o governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (MDB), adversários nas últimas eleições ao Governo, tem produzido cenas inusitadas por onde os dois andam. Em Várzea Alegre, a aliança colocou no mesmo palanque o ex-prefeito Vanderlei Freire (PDT) e o atual Zé Helder (MDB). Os dois já foram aliados, mas […]

04/09/2018 | Madson Vagner

A aliança entre o governador Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (MDB), adversários nas últimas eleições ao Governo, tem produzido cenas inusitadas por onde os dois andam. Em Várzea Alegre, a aliança colocou no mesmo palanque o ex-prefeito Vanderlei Freire (PDT) e o atual Zé Helder (MDB).

Os dois já foram aliados, mas romperam na última eleição municipal, quando Zé Helder perdeu espaços na gestão do “amigo” e resolveu disputar a Prefeitura.

No último dia 28, os dois estavam novamente lado a lado para receber Camilo e Eunício. Apesar do constrangimento visível, Vanderlei compareceu e teve que assistir o protagonismo de Zé Helder, como anfitrião do evento dedicado a São Raimundo Nonato. Eunício deixou Zé Helder próximo de Camilo e Vanderlei acabou isolado no meio das autoridades.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: