e-Política
MadsonVagner
Em Várzea Alegre, Zé Helder vai pressionar Camilo por celeridade

O governador Camilo Santana estará em Várzea Alegre nesse sábado, 09, para inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Juremal. Na oportunidade, o governador assina ordens de serviço do Projeto Sinalize e asfaltamento do Riacho Verde. Camilo anunciará, ainda, novas ações para o município como Sistema de Videomonitoramento e a instalação de uma […]

08/06/2018 | Madson Vagner

O governador Camilo Santana estará em Várzea Alegre nesse sábado, 09, para inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Juremal. Na oportunidade, o governador assina ordens de serviço do Projeto Sinalize e asfaltamento do Riacho Verde.

Camilo anunciará, ainda, novas ações para o município como Sistema de Videomonitoramento e a instalação de uma equipe do BPRaio.

Apesar das muitas realizações do Governo, o prefeito Zé Helder (MDB), ao lado do deputado estadual Dr. Sarto (PDT), gravaram vídeo para as redes sociais indicando que vai pressionar Camilo por mais obras e mais celeridade na entrega das que serão prometidas.

Por avaliar que a equipe do Raio não virá de forma imediata, o prefeito garantiu que pedirá ao governador mais celeridade. Outras cobranças já feitas para a área da segurança pública, como aumento do efetivo policial e nova viatura, também, serão reforçadas.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: