e-Política
MadsonVagner
Encontro da Aprece levanta demandas dos municípios do Cariri

Prefeitos, deputados, secretários e vereadores do Cariri estiveram em Mauriti, no sábado (23), para discutir a pauta para ser apresentada na “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, em abril próximo. As demandas ainda serão discutidas com a bancada federal cearense, em Fortaleza, na sede da Aprece, realizadora do encontro de Mauriti. Um dos destaques […]

26/02/2019 | Madson Vagner

Prefeitos, deputados, secretários e vereadores do Cariri estiveram em Mauriti, no sábado (23), para discutir a pauta para ser apresentada na “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, em abril próximo. As demandas ainda serão discutidas com a bancada federal cearense, em Fortaleza, na sede da Aprece, realizadora do encontro de Mauriti.

Um dos destaques foi a presença do secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, que prometeu estar ao lados dos prefeitos, no atendimento e orientação das suas demandas junto ao Governo do Estado. Terá que fazer milagre para atender tantos pedidos.

Em busca de fortalecimento para a próxima eleição, prefeitos como Lielson Landim, de Milagres; Francisca Ferreira, de Jati; Dariomar Rodrigues, de Altaneira; Afonso Tavares, de Abaiara; e Fábio Pinheiro, de Porteiras; não desgrudaram do secretário. Zezinho saiu carregado de apelos.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: