e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Enquanto isso, debate sobre sucessão avança em Farias Brito e Missão Velha

Em Farias Brito padre Adalmiran desmente pré-candidatura e em Missão Velha aumenta especulações sobre candidatura de Washington Fechine.

22/11/2019 | Madson Vagner

Na última semana o nome do padre Adalmiran foi ventilado como provável pré-candidato à Prefeitura de Farias Brito. Mas, se chegou a existir alguma expectativa da população, ela acabou bem rápido. Padre Adalmiran tratou de desmentir sua entrada na política. Disse que está “ganhando juízo, não perdendo”.

Ainda em Farias Brito, a especulação da vez é a possibilidade do ex-prefeito Vandevelder Freitas voltar a apostar na reeleição do prefeito Zé Maria. Vandevelder estaria avaliando como difícil sua situação jurídica e não teria encontrado confiança em outro nome do seu grupo. O problema é Zé Maria já teria descartado a possibilidade de disputar a reeleição. Será?

Em Missão Velha, está difícil a situação administrativa do prefeito Diego Feitosa. Ele tem enfrentado muitas críticas por atrasos nos salários dos servidores e nos repasses dos fornecedores. No caso dos fornecedores, a reclamação é que Diego não atende telefone e não visualiza mensagens. Entre os servidores, a reclamação é o sumiço do prefeito.

Para piorar a situação do prefeito Diego, a maioria dos seus aliados estão pedindo a candidatura do ex-prefeito Washington Fechine, que foi seu padrinho político em 2016. O próprio Diego já estaria ventilando a possibilidade mas, ainda, deve apostar num último folego para tentar se viabilizar. Para alguns, tempo perdido. Será que Diego vai pagar pra ver?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: