e-Política
MadsonVagner
Enquanto isso em Antonina do Norte e Mauriti…

… Em Antonina do Norte, a liderança política do ex-prefeito Antônio Filho parece longe de acabar. Na última semana, dia 29 de junho, Antônio Filho recebeu a comitiva do Governo do Estado para a assinatura da ordens de serviço para obras no município. Apesar do esforço do prefeito Evandro Arrais, é o ex-gestor que tem […]

03/07/2018 | Madson Vagner

… Em Antonina do Norte, a liderança política do ex-prefeito Antônio Filho parece longe de acabar. Na última semana, dia 29 de junho, Antônio Filho recebeu a comitiva do Governo do Estado para a assinatura da ordens de serviço para obras no município. Apesar do esforço do prefeito Evandro Arrais, é o ex-gestor que tem feito as articulações junto ao Governo.

Ao lado do ex-secretário adjunto do Governo, Fernando Santana, o ex-prefeito recebeu o secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins, para o anúncio de uma Areninha e da inclusão do município do Programa Sinalize. Antônio Filho e o prefeito Evandro Arrais, devem votar em Fernando para estadual e André Figueiredo para federal.

… Quem mostrou habilidade para pôr fim na greve dos Agentes de Trânsito do Município, foi o prefeito de Mauriti, Mano Morais. O gestor sentou com os representantes do Sindicato da categoria no dia 29 de junho e se comprometeu em não fazer descontos salariais para os dias de greve realizado pela categoria, que acontecia desde de maio.

No acordo, assinado no Tribunal de Justiça do Ceará, em reunião conduzida pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, Mano Morais garantiu que estabelecerá diálogo para a criação de um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), e promoverá melhorias salariais de forma escalonada. Os agentes irão compensar os dias parados.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: