e-Política
MadsonVagner
Enquanto isso em Salitre e Farias Brito…

… Em Salitre, o prefeito Rondilson Ribeiro, do PT, tem tentado respirar na crise, mas sem êxito. Na última semana, Rondilson foi às ruas acompanhar o trabalho de asfaltamento no município, garantido pelo Governo do Estado. Pego pela crise e mergulhado em um grande desgaste político, o prefeito comemorou a conquista como uma “tábua de […]

01/08/2018 | Madson Vagner

… Em Salitre, o prefeito Rondilson Ribeiro, do PT, tem tentado respirar na crise, mas sem êxito. Na última semana, Rondilson foi às ruas acompanhar o trabalho de asfaltamento no município, garantido pelo Governo do Estado. Pego pela crise e mergulhado em um grande desgaste político, o prefeito comemorou a conquista como uma “tábua de salvação”.

Apesar da boa notícia para os salitrenses, o prefeito Rondilson não foi bem recepcionado nas redes sociais. A avaliação é a seguinte: já que o asfaltamento é bancado pelo Governo, Rondilson deveria ter dado como contrapartida o saneamento das ruas. A simples cobrança virou uma crise e mergulhou ainda mais a gestão petista no descrédito. Que fase!

… O município de Farias Brito parece viver dois momentos político e administrativo bem distintos. Na Câmara, o vereador Flávio Jorge, do MDB, tenciona pelo envio das contas do ex-prefeito Vandevelder Francelino, do PCdoB, ao Plenário da Casa; enquanto no Poder Executivo o interesse é o desenvolvimento do município. Pelo menos, é o que diz as ações do prefeito Zé Maria (PCdoB).

Para a oposição do município, a qual Flávio faz parte, a bancada de situação, maioria na Casa, quer protelar o envio das contas de Vandevelder. Com a atenção voltada para a implantação da Usina de Tratamento de Resíduos Sólidos, que deve gerar mais de 400 empregos, a bancada de apoio ao Governo Municipal avalia que o vereador emedebista quer desviar a atenção da população.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: