e-Política
MadsonVagner
Enquanto isso, mudança no governo em Farias Brito e prefeito infectado em Aurora

Em Farias Brito, saiu o secretário de Infraestrutura, Samuel Linhares, e entrou Everton Calixto; e o prefeito de Marcone Tavares declarou estar com covid.

25/01/2022 | Madson Vagner

Em Farias Brito, o prefeito Deda Pereira parece ter começado o ano a todo vapor. Além de pagar o rateio do Fundeb e anunciar distribuição de fardamento para os alunos da rede municipal, Deda cobrou dos secretários mais empenho e resolutividade para as questões municipais. A cobrança já motivou a primeira queda no secretariado.

O secretário de Infraestrutura, Samuel Linhares, deixou a Secretaria, onde assumiu o vereador Everton Calixto. Claro, a explicação foi atribuída, como sempre, a questões pessoais. Samuel disse que vai cuidar das suas empresas, mas mostrou força ao fazer a indicação de Everton, que também é do PT, partido de Samuel. Parece ter ficado tudo em casa.

E o prefeito de Aurora, Marcone Tavares, anunciou que está com covid-19. Marcone anunciou no dia 19, mas no dia 18 esteve em Fortaleza, em reunião com o deputado Fernando Santana e o superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira. De quebra pode ter infectado o prefeito de Barbalha, que esteve em uma das reuniões.

De positivo dos encontros, o registro de demandas por obras e a parceria firmada entre os consócios de Saúde de Juazeiro do Norte e Brejo Santo. Guilherme e Marcone que são os presidentes dos consórcios, respectivamente, fecharam parceria que permitirá pacientes da microrregião de Brejo Santo fazer tomografias na Policlínica de Barbalha.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: